Itaporã
Moradora de Itaporã é encaminhada para hospital de Dourados após acidente
| ITAPORAMSNEWS.COM.BR
Um acidente entre uma Honda/Biz e uma caminhonete VW/Saveiro deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (14) na Avenida Stefano Gonella, no centro de Itaporã. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a motoneta, ocupada por duas mulheres e uma criança de um ano e seis meses, colidiu lateralmente com aSaveiro, que estava estacionada.
A condutora da motocicleta relatou que trafegava pela avenida no sentido leste/oeste quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a Saveiro. É importante destacar que ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As três ocupantes da motoneta foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Itaporã. A condutora e a criança não sofreram ferimentos graves, mas uma passageira, mãe da condutora, sofreu traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital de Dourados.
A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. A motoneta foi removida do local por um familiar da passageira. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















