Ciúme excessivo e atitudes de Andressa teriam motivado separação de Gusttavo Lima

| AGORAMS


Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separaram – Foto: Reprodução
publicidade

Já não bastassem os boatos de bebedeiras e traição, o ciúme da influencer aparece como um novo ingrediente para a separação

Em meio a boatos e especulações sobre a rápida separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita, fontes revelam que o verdadeiro motivo para o rompimento foi o ciúme excessivo de Andressa, que fazia vista grossa para as traições e estava sempre atrás do então marido. As informações são do Jornal de Brasília.

De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima estava muito incomodado com as atitudes da ex-esposa, que impedia que mulheres que ela considerava bonitas de chegarem perto do cantor.

A teoria ganhou um reforço após a influenciadora Brunah Canutho divulgar em suas redes sociais que foi impedida de entrar no camarim do cantor por Andressa Suita.

“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: “Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa. A Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar', declarou a influencer.

E Brunah não parou por aí… “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘ainda vem com roupa branca’'.

Andressa incomunicável De acordo com o colunista Léo Dias, Andressa Suita trocou o número do seu telefone após a repercussão da separação. De acordo com as fontes, Andressa cansou de ser bombardeada de mensagens e prefere ficar incomunicável. Apenas familiares e amigos próximos têm o novo número.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE