Boneco “patriota' de Luciano Hang é chamado de “vibrador da Havan'

| DCM/PEDRO ZAMBARDA DE ARAUJO


publicidade

Cotações

Capitão Brasil é o nome de um boneco inspirado no empresário bolsonarista Luciano Hang, o dono das lojas Havan. Na mesma semana que um dos estabelecimentos da rede foi fechado por promover aglomeração, o brinquedo passou a ser vendido pelo peço de R$ 14,99.

Kiko Smitas, presidente da Sulamericana, empresa de fantasias e brinquedos que fabrica a miniatura encomendada pelo próprio véio da Havan, comentou sobre sua criação ao jornal O Tempo: “Por conta da visibilidade que o Luciano estava tendo como patriota, levantando a bandeira do Brasil, a Sulamericana decidiu homenageá-lo e criar um boneco. Não é só para crianças. Ele pode ser fixado em crachás e computadores também”.

E não ficou só no boneco, porque a mesma fabricante criou uma fantasia do Capitão Brasil. O objetivo é lançar futuramente uma linha do personagem com vários figurinos, como terno verde e amarelo ou camisetas com mensagens políticas, assim como Hang costuma usar. “Também vamos lançar uma linha de bonecos da DC como o Super-Homem e a Mulher-Maravilha. E o Luciano se encaixa nisso, ele é o super-herói brasileiro. Tem muita criança que se inspira nele', completa Smitas.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE