Boneco “patriota' de Luciano Hang é chamado de “vibrador da Havan'

| DCM/PEDRO ZAMBARDA DE ARAUJO


publicidade

Capitão Brasil é o nome de um boneco inspirado no empresário bolsonarista Luciano Hang, o dono das lojas Havan. Na mesma semana que um dos estabelecimentos da rede foi fechado por promover aglomeração, o brinquedo passou a ser vendido pelo peço de R$ 14,99.

Kiko Smitas, presidente da Sulamericana, empresa de fantasias e brinquedos que fabrica a miniatura encomendada pelo próprio véio da Havan, comentou sobre sua criação ao jornal O Tempo: “Por conta da visibilidade que o Luciano estava tendo como patriota, levantando a bandeira do Brasil, a Sulamericana decidiu homenageá-lo e criar um boneco. Não é só para crianças. Ele pode ser fixado em crachás e computadores também”.

E não ficou só no boneco, porque a mesma fabricante criou uma fantasia do Capitão Brasil. O objetivo é lançar futuramente uma linha do personagem com vários figurinos, como terno verde e amarelo ou camisetas com mensagens políticas, assim como Hang costuma usar. “Também vamos lançar uma linha de bonecos da DC como o Super-Homem e a Mulher-Maravilha. E o Luciano se encaixa nisso, ele é o super-herói brasileiro. Tem muita criança que se inspira nele', completa Smitas.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.