Ladrão furta dinheiro e celular de cartório em Itaporã

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR


Foto arquivo /Itapora News
publicidade

Cotações

Na manhã desta quarta-feira (17), uma funcionária do Cartório 1º Ofício Registro Civil, em Itaporã, dirigiu-se à Delegacia local para registrar um Boletim de Ocorrência por mais um incidente de arrombamento e furto.

De acordo com o relato da funcionária no BO, ao chegar ao local nesta manhã,, notou que a fechadura da porta de vidro temperado da frente do prédio apresentava sinais de arrombamento e estava aberta. Após revisar as imagens das câmeras de segurança, constatou-se que o furto ocorreu por volta das 05h20min.

Os criminosos conseguiram adentrar ao estabelecimento e, desta vez, levaram consigo aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro, além de um aparelho celular marca Samsung com chip da operadora Vivo, cujo número é 99880-1275. O aparelho estava sendo carregado sobre uma mesa no interior do cartório.

Este não é o primeiro incidente desse tipo que ocorre no local. Segundo informações do BO registrado em 05 de março, o cartório já havia sido alvo de furto anteriormente, no qual também foram levados valores em dinheiro do caixa, bem como um aparelho telefônico.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE