Com quase triplo-duplo de LeBron, Lakers batem Pelicans e vão aos playoffs da NBA

Franquia de Los Angeles garantiu o 7º lugar na tabela e vai enfrentar Denver Nuggets nos playoffs

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Campeão da NBA, Anderson Varejão inaugura quadra no interior de SP em parceria com os Cavs
publicidade

Cotações

A partida foi acirrada, mas não teve jeito. No embalo do craque LeBron James, que quase anotou um triplo-duplo na partida, o Los Angeles Lakers derrotou o New Orleans Pelicans por 110 a 106, na noite desta terça feira, e garantiu a vaga nos playoffs da competição. Com a nona vitória seguida fora de casa, a franquia liderada por Darvin Ham vai encarar os atuais campeões da liga, Denver Nuggets, na próxima fase.

+ Chicago Sky seleciona Kamilla Cardoso na 3ª escolha geral do Draft da WNBA + Estados Unidos definem 11 estrelas da NBA que estarão nas Olimpíadas de Paris

LeBron James foi uma das estrelas da vitória. Com 23 pontos, 9 rebotes e 9 assistências, o astro quase anotou um triplo-duplo na casa dos Pelicans, em Louisiana. Anthony Davis fez 20 pontos e 15 rebotes. A equipe garantiu o 7º lugar da Conferência Oeste.

Grande pontuador do confronto, Zion Williamson brilhou pelo Pelicans e marcou 40 pontos, 11 rebotes e 5 assistências, em seu primeiro jogo da fase pós-temporada. Apesar da atuação de peso, o ala-pivô machucou sua perna esquerda nos últimos minutos de jogo e saiu de quadra visivelmente frustrado.

A equipe de Los Angeles chegou a abrir uma vantagem de 10 pontos sobre os anfitriões, antes do intervalo. A três minutos do fim, os Pelicans empataram o jogo, mas Anthony Davis, D'Angelo Russell e Austin Reaves pontuaram e garantiram a vitória.

Os Pelicans ainda têm mais uma chance de buscar uma vaga nos playoffs. A equipe vai encarar o vencedor do confronto entre Sacramento Kings e Golden State Warriors pela última vaga nos playoffs do Oeste.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE