Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada que completava 18 anos e a mãe dela a facadas

Homem invade festa de aniversário e mata ex-namorada que completava 18 anos e a mãe dela a facadas

| FáTIMA NEWS/IG NACIONAL


Reprodução/Facebook
publicidade

Jovem foi assassinada pelo ex-namorado no dia em que completava 18 anos - Um caso de feminicídio chocou os moradores do bairro de Guaianazes, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). Um homem invadiu a festa de aniversário da ex-companheira, que completava 18 anos, matou ela e a ex-sogra a facadas e feriu outras três antes de fugir.

Segundo informações do Bom Dia São Paulo, a família de Nathalia Saldanha estava reunida em casa quando o ataque aconteceu. A jovem foi esfaqueada pelo suspeito, com quem tinha uma filha de apenas dois anos, e chegou a ser socorrida, juntamente com a mãe, mas ambas acabaram não resistindo aos ferimentos.

De acordo com vizinhos, o homem tinha a fama de ser bastante agressivo e não aceitava o fim do relacionamento com Nathalia, de quem estava separado há cerca de um mês e meio.

Além de mãe e filha, ele feriu o padrasto da ex e mais duas pessoas, sendo uma delas uma criança de apenas 10 anos. Logo após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE