Funtrab abre a semana com 1.243 vagas de emprego em todo o MS e 246 na Capital

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da sede do Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
publicidade

Cotações

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai começar a semana oferecendo 1.243 vagas de emprego, em todo o Estado, nesta segunda-feira (07). Somenta na Capital, há 246 postos de trabalho à procura de profissionais.

Há vagas para caminhoneiro de caminhão-carreta (7 vagas); empregado doméstico nos serviços gerais (8 vagas); pedreiro de acabamento (12 vagas) e servente de pedreiro (16 vagas).

Também há oportunidades para vigilante (4 vagas); tosador de animais domésticos (2 vagas); mecânico de suspensão (2 vagas) dentre muitas outras oportunidades.

Confira a lista completa, abaixo:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (14).pdf

Já no Interior, alguns dos destaques são as 32 vagas sendo ofertadas em Aquidauana, 42 vagas em Chapadão do Sul e 170 vagas em Dourados.

Confira a quantidade de vagas em cada município, a seguir:

VAGAS NO ESTADO (2).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores' na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE