Itaporã; Acusado de furtar caminhonete um dia após sair da cadeia e baleado pela PM morre no HV

| LIGADO NA NOTíCIA / SIDNEI BRONKA


Foto por Assessoria
publicidade

Cotações

Morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida) na tarde deste domingo (10/3), A.F.L de 20 anos, que acabou baleado pela PM (Polícia Militar) na manhã de hoje, após furtar uma caminhonete Ford Ranger em Itaporã. 

Como mostrado anteriormente, Adriel havia sido preso no último dia 7, e foi solto no sábado (9/3). 

Segundo informações apuradas pela reportagem, após a Polícia Militar de Itaporã ser informada do furto, a equipe de Dourados também foi comunicada e com a informação de que o ladrão estava vindo para cá. 

Foi montada uma barreira policial na Avenida Presidente Vargas, e quando Adriel percebeu os polícias, jogou o carro contra os policiais, fugiu em alta velocidade e adentrou na Rua João Cândido Câmara.

Como ele não obedeceu as ordens de paradas, os agentes atiram contra os pneus da Ford. Adriel só parou depois de perder o controle do veículo e bater contra o muro de uma residência. 

Ferido por estilhaços, Adriel foi socorrido até o hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde está sob escolta policial. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."