Sequestrado por ‘justiceiros da fronteira’ foi encontrado morto em MS com bilhete

Homem teve mão decepada como 'aviso' aos assaltantes da região

| MIDIAMAX


Emilio foi encontrado morto após sequestro (Foto: ABC Color)
publicidade

Cotações

Emilio García Paredes, de 31 anos, sequestrado e morto pelos ‘Justiceiros da Fronteira’ na região entre Paraguai e Ponta Porã, estava foragido. Ele tinha passagens em Pedro Juan Caballero (PY) e foi encontrado morto no sábado (6), no município brasileiro, a 346 quilômetros de Campo Grande.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7 horas de sábado na entrada do Clube do Laço em Ponta Porã. Emilio teve a mão direita decepada e no corpo havia marcas de tiro de fuzil e pistola, conforme o site ABC Color.

Casal que matou servidora em ‘prova de amor’ tem pedido de liberdade negado

Acusado de matar a ex e esconder corpo dentro de sofá tem pena reduzida em 3 ano

A princípio, a mutilação seria um ‘aviso’ para assaltantes. Perto do corpo também foi encontrado o bilhete escrito “Justiceiros da Fronteira. Não roubar na fronteira. Isso é só o começo'. Ações dos chamados ‘justiceiros’ são registradas naquela região há anos.

Emilio era procurado pela polícia paraguaia já tinha condenações. Ele foi sequestrado na noite de sexta-feira (5), em casa, por homens armados que estavam em um carro branco.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE