Prefeitura pavimenta Rua Francisco de Assis com recursos próprios

Os serviços foram finalizados no último sábado num total de 105 metros lineares. Faltava apenas esta via para fechar aquela localidade de pavimento.

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR/AASSESSORIA


Rafael Campos/Assecom
publicidade

Cotações

Walter Ramos/Assecom

Em meio a um grande pacote de obras que está sendo executado no município, foi finalizada a pavimentação da Rua Francisco de Assis localizada na Porciúncula entre as ruas Darci Quequeto e Rua Odilon Garcia.

Os serviços foram finalizados no último sábado num total de 105 metros lineares. Faltava apenas esta via para fechar aquela localidade de pavimento.

Vale lembrar que na região em volta da Porciúncula, um amplo trabalho de pavimentação foi feito beneficiando os Jardins Portugal e Flamboyant.

Nos jardins, Flamboyant e Portugal os recursos foram através de parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelsinho Trad somado a contra partida do município.  A Rua Francisco de Assis paralela a horta municipal não havia entrado neste projeto, e por isso a prefeitura a pavimentou com recursos próprios.

Os citados bairros estão localizados na zona sul próximos ao centro da cidade, numa região de grande expansão imobiliária.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."