Volkswagen Taos aparece antes da hora na internet

| NOTICIAS AUTOMOTIVAS


publicidade

Cotações

Com estreia mundial para esta terça (13) às 19:00h, o Volkswagen Taos já tem a primeira imagem vazada na internet. O SUV médio será apresentado em Buenos Aires, mas também será direcionado para o mercado americano, através do México.

Na imagem, o Taos – com placa argentina – aparece com seus faróis duplos de LED e com as luzes diurnas acesas, além de grade ampla com friso cromado e elementos hexagonais na grelha.

Contudo, o que mais chama atenção é o para-choque com acabamento em preto brilhante numa moldura em forma de “X”, tendo ainda aberturas nas laterais com frisos em preto, enquanto a grade inferior tem acabamento mais claro.

As rodas de liga leve com acabamento preto e diamantado chamam atenção também. Colunas A e teto preto ajudam a compor o visual do Volkswagen Taos, que será produzido em General Pacheco, Argentina, assim como em Puebla, México.

Aqui ele deverá ser equipado com motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e 25,5 kgfm com transmissão automática Tiptronic de seis marchas, um conjunto já utilizado no Brasil em modelos como Polo GTS, Virtus GTS, T-Cross Highline, entre outros.

O Taos terá uma missão difícil no Brasil, que é combater o bem-sucedido Jeep Compass, mas sem entrar no fora de estrada, buscando os clientes mais comuns desse produto.

Aliás, é um segmento que logo mais terá a companhia do Toyota Corolla Cross e do próximo Honda HR-V, que crescerá para “pegar” o SUV pernambucano.

Outros players também entrarão na jogada mais adiante, porém, o mais esperado para jogar com o Jeep em todo terreno é o Ford Bronco Sport, feito (por ora) no México.

Para fazer a diferença em relação ao Compass, o Taos deverá contar com a multimídia VW Play e seus serviços online, devendo a marca estrear novas parcerias em seu lançamento nacional. Também podemos esperar mais itens de segurança ativa e acabamento diferenciado.

[Fonte: Worldscoop]



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE