Condutor foge do Choque, bate em árvore e dois ficam feridos

Perseguição aconteceu por aproximadamente 15 quadras após condutor desobedecer ordem de parada

| ANA PAULA CHUVA E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Viatura e carro após perseguição. Passsageira no solo esperando o socorro. (Foto: Direto das Ruas)
publicidade

Perseguição do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26) terminou com um Volkswagen Jetta destruído, um homem de 23 anos preso e uma mulher ferida na Rua Tordesilhas, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam rondas na Rua Belo Horizonte quando viram o veículo Jetta em atitude suspeita. A equipe tentou realizar abordagem, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade.

A perseguição aconteceu por aproximadamente 15 quadras, até que o condutor perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma árvore na Rua Tordesilhas. Com a batida a frente do veículo ficou destruída e os ocupantes do veículo sofreram ferimentos.

O Samu (Serviço de Atendimento à Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. A passageira foi levada para a Santa Casa e o motorista encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e liberado após assinar um TCO (Termos Circunstanciado de Ocorrência).

A ocorrência foi registrada Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro e segundo delegado Antônio Ribas, o condutor teria fugido por estar sem CNH e após assinar o TCO foi levado para a Santa Casa e vai responder em liberdade.

O veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). E R$ 4.668 que estavam no carro foram apreendidos pois a origem do dinheiro não foi comprovada pelo motorista.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE