
Política
Família desconfia de 'print' de menina desaparecida, e busca pelo paradeiro da jovem
Garota teria sumido desde a última sexta (19) quando foi vista pela última vez com seu ex-namorado
| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO

A irmã da Paula Beatriz, de 18 anos, que sumiu desde a última sexta-feira (19), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, após ser vista pela última vez com seu ex-namorado, publicou em seu facebook um print que estão compartilhando, nas redes sociais, e ela se pergunta, 'se foi ela mesmo que mandou isso'.
Amanda Soares escreveu, 'mas a gente não sabe aonde a Paulinha está', ela ainda afirma, que se o print foi escrito pela irmã, 'ela sempre escondeu muito bem essa dupla personalidade pois em 18 anos ela nunca falou em giria dentro de casa', disse.
No print divulgado, a menina teria dito: 'Só pra avisar que tô bem', ela continua dizendo que a mãe teria trancado ela em casa, 'só quis sair de casa, fui conversar com minha mãe e ela me trancou', a jovem teria dito 'então eu meti o pé na primeira oportunidade', falou.
O JD1 entrou em contato com a mãe da Paula, a Beth Mendes, que negou os fatos, e teria questionado essa informação que estão falando dela ''se eu prendia ela, por que ela não ligou para a polícia denunciando, pois sempre estava com o celular', indagou.
A irmã, diz na publicação, 'a minha mãe só precisa saber aonde ela está, e ouvir isso da boca dela, pois ela saiu na sexta-feira de manhã e até agora não deu um sinal de vida'.
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820
Curta nossa página: https://www.facebook.com
Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

LEIA MAIS

Barbosinha cobra aplicação dos recursos de emendas já pagas desde agosto do ano passado
