Força tarefa da PM e PC frustra ação criminosa na Agencia dos Correios de Itaporã

Os acusados estariam planejando uma ação criminosa na Agencia dos Correios de Itaporã

| ITAPORANEWS.COM


publicidade

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Em uma ação conjunta entre as Agencia Local de inteligência (ALI/3º BPM), Núcleo Regional de Inteligência (NRI/PC) Serviço de Investigações Gerais (SIG/PC) e Policia Militar de Itaporã culminou na prisão de três jovens na madrugada dessa segunda-feira (22).

Os acusados estariam planejando uma ação criminosa na Agencia dos Correios de Itaporã, localizada na área central da cidade.

Informações foram coletadas por policiais da ALI apontando uma provável ação criminosa na Agencia dos Correios da cidade de Itaporã, sendo monitorada a ação do grupo na madrugada de sábado para domingo.

O grupo acabou não agindo na ocasião devido a ação de presença e operações da PM na cidade de Itaporã.

Durante o domingo, se juntaram a força tarefa com mais informações sobre o caso uma equipe da NRI/PC e ainda do SIG de Dourados, sendo o grupo monitorado durante todo o dia, sendo que na madrugada, por volta da 1h, o grupo acabou adentrando a agencia dos correios e sendo posteriormente surpreendidos pelas equipes policiais envolvidas na ação.

Três homens foram presos durante a sendo um de 30 anos e dois de 20 anos. Ambos já estavam no interior da agencia no momento da prisão.

Com apoio de uma equipe operacional da PM de Itaporã, os acusados foram encaminhados a DEPAC em Dourados, onde os procedimentos de encaminhamento a Delegacia de Policia Federal foram confeccionados, sob registro de Invasão de Estabelecimento Art 202 CP, Furto na Forma Tentada Art 155 CP e Associação Criminosa Art 288 CP

Assessoria 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!