Dourados receberá seis viaturas para reforçar área da segurança pública

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Em MS serão entregues 127 viaturas - Crédito: Divulgação Governo MS
publicidade

Na tarde desta segunda-feira (22), a partir das 14h, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, entregará seis viaturas para reforçar o atendimento na área da segurança pública em vários municípios do Estado, inclusive em Dourados.

No município, os veículos serão destinados para o Setor de Investigações Gerais (SIG); Deam (Delegacia Especializada e Assistência a Mulher); Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário); Delegacia da Infância e Juventude; 1ª Delegacia de Polícia de Dourados; e 2ª Delegacia de Polícia.

Em Mato Grosso do Sul serão entregues 127 viaturas para a segurança pública na Delegacia da Polícia Civil, em Campo Grande, desse quantitativo, 43 ficarão em Capital e 84 serão encaminhadas para 63 municípios do interior do Estado.

De acordo com o Executivo estadual, foram investidos R$ 23,8 milhões na aquisição das viaturas por meio de quatro processos de compra. O ato faz parte de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE