Uma das mais recentes escolas de futebol da nossa região, com sede em Dourados e filiação em Itaporã, a D9 F.C, está em festa. Oito atletas da escola recentemente foram aprovados em avaliação e agora irão atuar pela equipe da SERC Brasil - Sociedade Esportiva Recreativa Brasil da cidade de farroupilha RS.

Derli Almeida responsável pela filial em Itaporã conversou com a redação do site Itaporã News: "Estamos felizes em ver o resultado do nosso trabalho, onde três jovens foram na primeira semana de fevereiro para avaliação, e 5 na segunda semana, e todos foram aprovados", explicou.

A D9 F.C é de propriedade de Daniel Martins, popular Dan, ex-jogador profissional. A escolinha de futebol está funcionando apenas há sete meses. O objetivo é formar atletas para que estes tenham condições de ingressar em equipes de grande porte, com maior visibilidade em nível nacional.

Mesmo com a pandemia Covid-19 os treinos não foram prejudicados, pois os atletas que estavam em processo de avaliação tiveram rotinas diferenciadas, visando justamente a aprovação destes na equipe do Brasil de Farroupilha.

Ainda segundo Daniel, os treinos estão acontecendo em Dourados, na sede que fica no Campo do Terra Roxa. Informações da sede com Daniel pelo telefone (67) 9.9881-5748. Contato da Filial em Itaporã falar com Derli (67) 9.9642-7479 (Observação: não está tendo treino em Itaporã no momento devido a pandemia).

Daniel Martins agradece ao apoio dos patrocinadores: Hunika Planejados; Percival Prates; Camisa 10; vereador Sérgio Nogueira; vereador Agnaldo Manso; vereador Juarez Barreto e ao prefeito de Itaporã Marcos Pacco.

Veja a ficha técnica dos atletas aprovados:



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE