Fotos: Adilson Domingos

Três homens, moradores em Dourados, foram presos depois de tentarem roubar a agência dos Correios de Itaporã. Segundo informações policiais, na noite de sábado (20), o Núcleo de Inteligência recebeu informações de que houve furto no local, sendo que os autores tinham desligado o sistema de vigilância.

Eles foram identificados como Claudinei Rodrigues da Silva, vulgo Escavóca, de 35 anos, Paulo Henrique Nobre da Cruz e Matheus Ângelo Lima, ambos, 20 anos.

O SIG (Setor de Investigações Gerais), em conjunto com a Polícia Militar, monitorou a agência durante toda a madrugada de sábado para domingo. Foi constatado que os indivíduos optaram por arrombar os cofres na madrugada de domingo para segunda.

Assim, novamente as equipes da Polícia Civil e Militar montaram vigilância no local, sendo que por volta de 00h30, visualizaram os criminosos com sacolas, prontos para adentrar pelos fundos dos Correios.

Eles foram abordados após terem arrombado os cadeados, e quebrado uma janela.

Conforme a ocorrência, com eles foram apreendidas várias ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os cofres. Um dos envolvidos teria ligação com uma facção criminosa e era considerado foragido.

Em razão dos Correios ser uma empresa pública federal, na manhã desta segunda-feira (22), os três presos foram encaminhados pelo SIG à Polícia Federal, sendo autuados em flagrante.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE