Itaporã
Partido Republicano Realiza Ato de Filiação em Itaporã com Novo Diretório Presidido por Jovem Empresário (veja fotos)
| REDACAO ITAPORA NEWS/JOãO CARLOS ESCABORA
No último sábado, dia 4 de novembro, a cidade de Itaporã foi palco de um evento político de grande relevância, marcado pela realização de um expressivo ato de filiação promovido pelo Partido Republicano. O novo diretório do partido, agora liderado pelo jovem empresário itaporaense Victor Pacco, promete direcionar novos caminhos para a política local.
O evento contou com a presença do presidente do Partido Republicano no Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Antônio Vaz, além da participação do prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, e seu vice, Roberto Marsura, juntamente com outras destacadas lideranças políticas do município.
O Deputado Estadual Antônio Vaz expressou sua satisfação pela significativa participação da comunidade no evento, afirmando: "Fico feliz por chegar a uma cidade em uma semana de feriado prolongado e final da Libertadores e mesmo assim termos um plenário lotado. Isso demonstra muito sobre Itaporã, mostrando que as pessoas se importam com sua cidade. Faremos muito por Itaporã. Quero ajudar muito esta cidade."
No discurso de posse, o novo presidente do Partido Republicano, Victor Pacco, demonstrou entusiasmo e determinação para enfrentar novos desafios políticos. Ele anunciou: "Teremos uma chapa forte de vereadores e pretendemos eleger dois representantes pelo partido. Também estamos considerando lançar uma composição majoritária. Vamos trabalhar incansavelmente na eleição de 2024."
O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, agradeceu calorosamente a todos os presentes, incluindo lideranças políticas, simpatizantes e a sociedade em geral. Ele destacou seu reconhecimento aos vereadores de Itaporã, com uma menção especial ao vereador Gladstone, que compôs a mesa. O prefeito desejou boa sorte ao presidente eleito e agradeceu ao Deputado Antônio Vaz por ter participado do evento. Diversas lideranças políticas estiveram presentes no local e manifestaram seu interesse em colaborar com os republicanos.
A reportagem do site Itaporã News apurou que a articulação para o ato do Partido Republicano em Itaporã foi coordenada pelo pré-candidato do PSDB, Nilson Pedroso, que estabeleceu contato com o partido dos republicanos em Campo Grande, resultando na criação do novo diretório. Além disso, outros pré-candidatos do PSDB, como Roberto Marsura, Lourdes Struziato, Charlles Poveda, Antonino Rebeque e Tiago Carbonaro, participaram do evento.
O Partido Republicano, que é o partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, possivelmente um candidato à eleição presidencial, tem se destacado como uma das principais forças de direita no cenário político brasileiro. No estado do Mato Grosso do Sul, os republicanos são um forte aliado do PSDB, fortalecendo ainda mais sua influência na região. Este movimento político promete trazer mudanças e desafios significativos para Itaporã nos próximos anos.
Redacao Itapora News/João Carlos Escabora
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















