Deputado Fábio Trad viraliza no Twitter com cortada aos argumentos de Silveira

O parlamentar está sendo elogiado por derrubar tese de Daniel Silveira, que continuará preso

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Deputado Fábio Trad deu exemplos de comportamento de Daniel Silveira - Crédito: Reprodução Redes Sociais
publicidade

Declarações do deputado federal Fábio Trad (PSD), durante a sessão da Câmara Federal, viralizaram no Twitter. Internautas adoraram a “lapada” que ele deu em referência as declarações do deputado preso Daniel Silveira, do PSL.

Ontem (19), os parlamentares votaram a favor da prisão de Silveira, que foi preso pela Polícia Federal após mandado do Supremo Tribunal Federal. Ele gravou vídeo pedindo o AI-5 e ameaçando ministros, além de responder a outras diversas investigações por atos antidemocráticos.

Durante a sessão, Daniel chegou a dizer que possuía família e que não merecia estar preso, além de se desculpar pelo vídeo. Mas o deputado sul-mato-grossense logo tratou de derrubar a fala de Silveira.

“O deputado (Daniel Silveira) apelando para o tom emocional, provavelmente em estratégia para sensibilizar os colegas, fala da sua família, mas eu pergunto: será que o deputado pensou na família, por exemplo, da Marielle Franco, quando ele quebra a placa?”, questiona o deputado Fabio Trad.

Veja o trecho: 

QUE LAPADA “O deputado (Daniel Silveira) fala da sua família, mas eu pergunto: será que o deputado pensou na família, por exemplo, da Marielle Franco, quando ele quebra a placa', questiona deputado Fabio Trad, do PSD (PARTIDO QUE NÃO TEM NADA DE ESQUERDA). pic.twitter.com/Hu7ZMwOgdz



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE