Gusttavo Lima vê duas mulheres rasgarem a verdade ao vivo: "Surto"

| TV FOCO


publicidade

Gusttavo Lima terminou o casamento de cinco anos com Andressa Suita na semana passada e muito circulou sobre a vida dos artistas desde então. Nesta segunda-feira (12), duas personalidades que foram envolvidas na separação se pronunciaram e novas informações sobre ‘a pegação no estacionamento’ vieram à tona.

De acordo com Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a modelo Huma Kimak negou ser pivô da separação e ainda mandou um vídeo à atração de Sonia Abrão, afirmando que sequer viu o cantor em sua vida. “Nunca tivemos nenhum tipo de contato, nem mesmo de fã”, disse a famosa, dizendo ainda que nunca nem tirou foto com o famoso.

A modelo ainda disse que fez a divulgação de uma live de Gusttavo Lima por ser influenciadora, mas nem conseguiu ir ao dia da gravação por ter ficado doente. Para isso, ela foi paga e estava apenas trabalhando.

A bailarina do Faustão Bruna Canuto também enviou um vídeo ao “A Tarde é Sua” e disse com todas as letras que não foi a responsável pelo término. “Eu não sou pivô do fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita”, disparou. A loira ainda contou que foi impedida de entregar um prêmio ao sertanejo pela própria Andressa, por não ter usado a roupa adequada no dia, por isso a loira teria tido um surto de ciúmes.da a milhões

Felipeh Campos, por sua vez, contou que Gusttavo Lima teria ficado com a esposa de um famoso dentro do estacionamento da academia, mas não pode dar mais detalhes sobre o caso. Os encontros no estabelecimento seriam o motivo principal para o fim do casamento.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE