Anitta recebe alta após 4 dias internada com intoxicação alimentar

Família e assessoria da cantora desmentiram rumores relacionados ao coronavírus

| MIDIAMAX


publicidade

A cantora Anitta teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19), após ficar quatro dias internada em um Zona Sul carioca, depois de ser diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar. Foi a própria cantora quem deu a notícia a seus seguidores no Twitter.

“‘Tô preocupada com a minha amiga’ is over [‘terminou’, em inglês]. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital', disse ela, que tem até uma live mais tarde: “Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h (no horário de Brasília), na live que vai rolar no site da Time'.

'To preocupada com a minha amiga' is oveeeeerrrrr …. vamos arrumar outra amiga pra se preocupar pq eu acabo de ter alta do hospital !

Na quinta (18), Anitta tinha falado um pouco de seu estado de saúde e ainda não tinha certeza que teria alta tão breve. “Olá, galerix. Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo. Falei errado. Quarto dia amanhã. Desculpa, é que estou agoniada já. Bom, rezar pra ser o último', tinha dito ela.

Logo que Anitta foi internada, surgiram diversos boatos na web de que a cantora estaria com Covid-19, o que foi negado por seu irmão e assessor, Renan Machado. “Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem', desabafou ele, mostrando o teste, com resultado negativo.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE