Inaugurou em Itaporã a lojinha La Caissière especializada em 'Festa na Caixa'

A lojinha oferece diversos produtos para montar seu presente com amor, de acordo com a preferência de quem irá recebê-lo.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Venha conferir! (Próximo a Praça central).
publicidade

Inaugurou na terça-feira (16), em Itaporã, a lojinha La Caissière, especializada em "Festa na Caixa". O local tem como foco presentear de forma especial, onde o cliente escolhe uma caixa decorada e personaliza de acordo com a data e a pessoa que ele irá presentear.

Se complementando as Proprietárias Cecília Fuchs e Maria Eduarda Lopes comentaram a respeito desta novidade em Itaporã: "A Festa na Caixa é uma forma especial de presentear quem você ama, buscando atender a todos os gostos e preferências desta pessoa. Existem muitas datas especiais que devem ser comemoradas, e as vezes passam em branco, apenas pelas pessoas não querem comprar algo 'batido'. Personalizar é acrescentar uma marca de amor em cada detalhe, agregando muito mais do que apenas itens no presente, acrescentando carinho e dedicação em cada detalhe", concluíram.

A lojinha oferece serviço de entrega e trabalha com diversos itens: mini bolo, docinhos, bombons, refrigerantes, sucos, bolo de pote, cachaça artesanal, geleias artesanais, vinhos, champanhe e muito mais. O preço total do presente será de acordo com a caixa e os itens que ela compõe, podendo ser de maior ou menor valor.

A lojinha também trabalha com café moído na hora. Localizada na Av. São José, 316, Itaporã MS (próximo a praça na esquina, sentido fórum), é a melhor e mais moderna forma de presentear quem você ama. Faça uma visita! Informações pelos telefones (67) 9.9909-8220 - Maria Eduarda / (67) 9.9604-2268 - Cecília.

Acompanhe a página no Facebook (La Caissière), siga no Instagram (lacaisbox).

 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE