Itaporã: inaugura neste sábado a Clínica São Francisco oferecendo um serviço completo para seu pet

Os veterinários Wagner e Andressa vão trabalhar com consultas a domicílio e na Clínica, vacinação e procedimentos cirúrgicos.

| REDACAO ITAPORA NEWS


A clínica está localizada na rua Marcelino Lopes de Oliveira, no bairro, Pioneira 1, (na esquina, uma quadra do pelotão da Polícia Militar) em Itaporã.
publicidade

Cotações

Neste sábado, 20 de fevereiro, acontece em Itaporã, a inauguração da Clínica São Francisco, a qual irá oferecer um serviço completo para seu pet.

Os proprietários vão trabalhar com consultas a domicílio e na Clínica, vacinação e procedimentos cirúrgicos. Ainda no local serão vendidos medicamentos, rações, entre outros.

O amor e o cuidado pelos animais é uma característica que pode ser observada pelos proprietários, Wagner Moreira e Andressa Borges. Os veterinários já trabalhavam no município em parceria com a Auzente Cordeiro, atendendo os animais resgatados das ruas. Comentando sobre os veterinários, Auzenete disse: "Sou muito grata, pois os dois sempre nos atenderam independente do horário, se fosse urgente podíamos entrar em contato que eles prestavam os cuidados necessários", concluiu.

"A Clínica São Francisco é mais que um trabalho, ela é a possibilidade de oferecer para as pessoas uma opção, visto que os itaporaenses precisavam ir até a cidade vizinha, Dourados, para conseguir realizar exames, ou fazer um procedimento cirúrgico em seus pets", ressaltou o proprietário Wagner.

Participe da inauguração! Os clientes que marcarem presença vão automaticamente estar concorrendo a uma linda "Cesta Gran Plus" para seu pet. A clínica está localizada na rua Marcelino Lopes de Oliveira, no bairro, Pioneira 1, (na esquina, uma quadra do pelotão da Polícia Militar) em Itaporã. Contato para atendimento (67) 9.9681-1520 - Wagner ou (67) 9.9917-475 - Andressa.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE