Sem contrato com a Globo, Fagundes comenta situação no Pantanal

Segundo o ator, remake da novela “precisa ser feito urgentemente' mas só “se resolverem o problema que ainda está aí'

| RAUL DELVIZIO / CAMPO GRANDE NEWS


Para o ator, 'será impossível você filmar no Pantanal pegando fogo' (Foto: Reprodução/Memória Rede Globo)
publicidade

Em entrevista à coluna do jornal Estadão, o ator Antonio Fagundes comentou sobre as queimadas no Pantanal – além de falar sobre o remake da novela de mesmo em que possivelmente também terá sua participação.

Segundo o artista, “temos que mostrar […] ao Brasil de novo', afinal o bioma pantaneiro está “pegando fogo literalmente'. E é exatamente por este motivo que a confirmação de regravar a novela, para ele, já esteja tendo tamanha repercussão.

“Diria que é uma novela que precisa ser feita urgentemente, mostrando o Pantanal sem esses incêndios e, sim, com toda a biodiversidade e beleza', respondeu.

Porém, conforme falou na entrevista, com a permanência das queimadas “o bioma vai é deixar de existir' e a regravação da novela ficará praticamente impossível de ser produzida de maneira realística.

“A novela, se feita, será uma peça de ficção científica ou uma lembrança de como era bonita a área e como hoje ela se transformou em um deserto', considera.

Aos 71 anos, Antonio Fagundes afirmou não ter mais contrato fixo com a Rede Globo e, portanto, está “livre para fazer o que quiser'. Na casa, foram 44 anos de atuação.

“[‘Pantanal’] trata-se de uma grande novela, uma história com personagens muito fortes, bonitos, enraizados no nosso folclore, na nossa vida rural, de uma forma brilhante que o Benedito Ruy Barbosa sempre consegue aprofundar. Quando ele me chamou pra fazer [na época], eu fiquei muito feliz. Mas isso ainda depende também de negociações com a TV Globo, ainda não acertadas', explicou.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE