Funcionário de lava-rápido é sequestrado por homens encapuzados

A polícia trabalha com a hipótese do crime ter ligação com o duplo assassinato ocorrido na cidade horas antes

| GEISY GARNES E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Polícia Nacional investiga sequestro na fronteira (Foto: Reprodução/ Rádio Império FM 103.1)
publicidade

Funcionário de um lava-rápido foi sequestrado por três homens encapuzados na manhã desta segunda-feira (12), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Lucas Daniel Coronel, de 21 anos, foi levado pelos bandidos em uma Fiat Siena.

Conforme informações divulgadas pela Rádio Império FM 103.1, Lucas estava saindo para entregar o carro de um cliente quando foi interceptado pelos sequestradores. Três homens, encapuzados e armadas, forçaram o jovem a entrar no veículo em que estavam e fugiram do local.

A cena foi presenciada por testemunhas, que imediatamente acionaram a Polícia Nacional. Em entrevista a imprensa local, os responsáveis pela investigação afirmaram que o crime por ter ligação com o duplo assassinato ocorrido na cidade horas antes. Isso porque o carro usado no sequestro teria as mesmas características do envolvido na execução.

O duplo homicídio aconteceu Bairro Santa Tereza, também nesta manhã. Segundo a polícia, os primos Kevin Alejo Hidalgo e Luís Miguel Cuevas estavam em uma moto quando foram abordados pelos pistoleiros e baleados. Um deles correu para uma casa na tentativa de escapar, mas foi alcançado e morto.

Os dois casos e a ligação entre eles, são investigados pela polícia local. Buscas pelo rapaz são realizadas na região.

Fronteira violenta - Na noite de ontem (11), outro jovem foi morto a tiros no mesmo bairro. Cândido Gimenez Duarte, 21 anos, foi executado por dupla em motocicleta, por volta das 20h, na Rua Daniel Dias.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional Pedro Juan Caballero.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE