Concursos e Emprego
Mais de 120 vagas para candidatos sem experiência são anunciadas Capital
| DOURADOSNEWS / REDAçãO RH DNEWS
Para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho na Capital, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), abre vários processos seletivos para preenchimento de vagas destinadas aos candidatos sem experiência.
Os salários variam de R$1.369,00 a R$3.699,36 mais benefícios, em diversos níveis de escolaridade. Confira as ocupações e o número de vagas:
· Ajudante de açougueiro 1 · Ajudante de eletricista 10 · Ajudante de motorista 1 · Atendente de balcão 6 · Atendente de lanchonete 12 · Atendente de padaria 3 · Atendente de peixaria 2 · Auxiliar de garçom 4 · Auxiliar de limpeza 17 · Auxiliar de linha de produção 18 · Auxiliar de manutenção predial 5 · Auxiliar de marceneiro 3 · Auxiliar de serigrafia 3 · Auxiliar de torneiro mecânico 1 · Cobrador externo 3 · Fonoaudiólogo geral 1 · Marmorista (construção) 1 · Nutricionista 2 · Operador de caixa 23 · Soldador 1 · Técnico em saúde bucal 1 · Trabalhador na floricultura (flores e folhagens de corte) 1 · Vendedor interno 3 Os candidatos interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às oportunidades. Informamos que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















