Após falecer por complicações da COVID-19, Marcílio será sepultado amanhã

O cortejo sairá do Memorial PAX Primavera às 8h30.

| ITAPORã NEWS


publicidade

Cotações

Faleceu no Hospital CASSEMS, em Dourados, neste sábado (06), o Sr. Marcílio Soares Barbosa de 69 anos (esposo da Dona Maria da lojinha do Hospital do Amor), pessoa muito querida no município de Itaporã.

Marcílio da prefeitura (como era conhecido) já estava internado há mais de 10 dias, e na quinta-feira seu estado de saúde piorou. O itaporaense faleceu após complicações da COVID-19, Marcílio deixa três filhos e netos.

"Muito triste perder uma pessoa querida, que Deus possa confortar os familiares e amigos. Marcílio descanse em paz", a redação do site Itaporã News presta condolência a família.

O cortejo sairá amanhã às 8h30, do Memorial PAX Primavera. O corpo será sepultado no cemitério Cristo Redentor, seguindo o protocolo para coronavírus, ou seja sem velório.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."