Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem festa junina e compartilham registro nas redes sociais

Um clique do casal abraçadinho foi registrado neste sábado

| MIDIAMAX/ANNA GOMES


Foto: Reprodução Instagram.
publicidade

Cotações

Nesse sábado, 17 de junho, Taís Araújo e Lázaro Ramos aproveitaram as festividades de São João em família. O ator global compartilhou um clique dos dois abraçados e vestidos à caráter durante um “arraial'.

“São João antecipado. Amooooooo', escreveu o baiano. Usando chapéu de palha e camisa xadrez, ele estava combinando o look com a esposa, que optou por uma saia de chita e maria-chiquinha no cabelo.

Se divertindo muito, segundo O Fuxico, o casal queridinho dos brasileiros entrou na onda de todas as brincadeiras e tradições da festa. Lázaro posou com uma plaquinha de barraca do beijo, outra de dentes tortos e até mesmo com os amendoins do evento.

Taís chamou a atenção pela “cara lavada', ostentando beleza natural. “Eita arraial bão sô!', comentou um seguidor. “Casal mais lindos de TODOS', disse outro. Amei kkkk cadê a barraca do beijo', perguntou uma terceira. “O cachorrinho com o chapéu tá impagável!', pontuou mais um.

O casal se conheceu em 2004, durante as gravações da novela “Da cor do pecado', da TV Globo. Então, desenvolveram um relacionamento e subiram ao altar em 2005. Os artistas são pais de João Vicente, de 11 anos, e Maria Antônia, de 7.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."