Mãe vai defender filha de 14 anos e acaba espancada por ex-marido

Mulher ainda foi agredida com golpes de chaira na cabeça

| MIDIAMAX


(Ilustrativa)
publicidade

Ao tentar defender a filha de 14 anos do ex-marido de 36 anos, uma mulher de 27 anos acabou sendo espancada com socos e chutes, neste domingo (11), na zona rural de Campo Grande. Ela ainda levou golpes na cabeça com uma chaira causando lesões no couro cabeludo.

A polícia foi chamada por volta das 15 horas deste domingo (11) e ao chegar ao local flagrou o momento em que a vítima saia de casa correndo e chorando pedindo por socorro sendo seguida pelo autor, que estava bem alterado. Foi necessário uso de força para conter o homem.

A mulher contou que já estava separada do autor há um ano, mas que ele estava ficando na casa dela já que tinha exames para fazer em Campo Grande. Neste domingo (11), o homem passou a discutir com a filha de14 anos por causa do celular e a mulher foi defender a garota quando passou a ser espancada na frente da menina, com socos e chutes.

O homem ainda desferiu um golpe de chaira – instrumento para amolar facas – na cabeça da vítima causando leões no couro cabeludo dela. O homem foi levado para a delegacia. A mulher disse que para se defender desferiu socos no rosto do ex-marido.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE