Políticos se manifestam no Facebook após confusão em passeata em MS

Eles defenderam que passeata era em prol da democracia e oração a favor de político internado com covid

| TOP MíDIA NEWS/NATHALIA PELZL


Crédito: Reprodução vídeo
publicidade

O candidato a prefeito Clóvis do Banco e atual prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, usaram o Facebook, nesta tarde (11), para se posicionarem sobre o ocorrido no final da manhã. Entenda mais sobre o fato clicando aqui. 

Equipe da Força Tática foi acionada para conter cerca de mil pessoas na caminhada política que ocorria na cidade. Os Policiais do 8° BPM utilizaram bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os populares.

No vídeo, Roberto Nem agradeceu o apoio e citou que o manifesto era democrático e passivo. “Nada melhor do que a população para presenciar um fato que jamais poderia ter acontecido, ações truculentas”.

Ao lado de Roberto, a primeira-dama Ana Maria reforçou que o objetivo da passeata era orar em prol da vida de Edson da Rádio (PSDB), diagnosticado com covid, que segue hospitalizado.

“A passeata foi muito organizada... Nós fomos surpreendidos pelas atitudes inesperadas... Muitas pessoas passaram mal, tiveram que ser socorrida, no exato momento em que formos bombardeados, nós estávamos clamando a Deus pela vida do nosso vice”.

O candidato Clóvis do Banco agradeceu o apoio da população e prestou condolências aos familiares das vítimas que perderam a batalha contra covid.

Veja vídeo:



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE