Criança acha pano no pão francês e família se revolta: 'Não é a primeira vez'

Além da falta de higiene, mãe denuncia 'roubalheira na pesagem'

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Mãe fez outra denúncia além do pano dentro do pão - Crédito: Reprodução/Repórter Top
publicidade

Cotações

Moradora do bairro Zé Pereira usou a rede social para denunciar a padaria do bairro, depois da filha, de 8 anos, encontrar um pedaço de pano, ao comer um pão francês, em Campo Grande.

Revoltada com a situação a dona de casa, Janaina Ferreira, 30 anos, publicou no Facebook a imagem do pão e desabafou sobre os problemas com o estabelecimento.

'Hoje a tarde meu filho foi até a padaria aqui do bairro Zé Pereira comprar pão francês, quando minha filha foi comer, tinha um pedaço de pano dentro do pão', contou.

Além da falta de higiene com o alimento, a mãe narrou episódios de problemas com o preço do pão vendido no local.

'[...] sem contar a roubalheira nas pesagem dos pães, nem pesar eles pesam e colocam uma quantidade no saco e fala que deu o peso, sem se quer colocar na balança. Devemos prestar atenção no nosso direito de consumidor não é primeira vez que acontece isso', desabafou.

Ao TopMídiaNews, Janaina relatou o teste em relação ao preço dos pães e a quantidade vendida. 

'Já fizemos o teste, mandei meu filho comprar duas vezes pão. A primeira de vez  7 reais de pão veio cinco pães. Na segunda vez ele foi lá comprar 7 reais aí já veio 10 pães francês e eu reclamei, e me disseram que era porque o pão estava quente, nunca vi isso. Agora vem a falta de higiene, ai não dá', disse.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."