Policial
VÍDEO: Encapuzados roubam malote com R$ 35 mil de construção em Campo Grande
Câmeras de segurança flagraram momento em que dois encapuzados descem de Gol branco
| MIDIAMAX/DANIELLE ERROBIDARTE
Pelo menos três homens, encapuzados e armados, roubaram um malote com cerca de R$ 35 mil na tarde desta sexta-feira (19) de uma construção no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Os autores estavam em um VW Gol branco.
Conforme informações iniciais apuradas pelo Jornal Midiamax, os bandidos estariam armados com pistolas e revólveres, em um Gol furtado. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois deles descem do carro e abordam um homem, que estava em frente à construção.
Dois passageiros descem, enquanto o motorista permanece no carro. Um deles pega o malote e o outro aborda o motorista de um carro de cor escura que estava conversando com a vítima, momentos antes.
Na esquina é possível ver dois grupos de pessoas, sendo que o primeiro corre na direção oposta e outro permanece encostado em um veículo. A Polícia Militar faz buscas para localizar os autores.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















