Variedades
Travessia desencanta e alcança 31 pontos no último capítulo
A novela de Glória Perez bate recorde de audiência e se aproxima dos 30 pontos de média.
| N1 ENTRETER / LEONARDO LIMA
Pela primeira vez, Travessia alcançou pico de 31 pontos, mas em seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira, 05/05. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, a novela criada e escrita por Glória Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho, marcou média de 29.2 pontos com share de participação de 50%.
Embora tenha conquistado bons resultados na reta final, a história de Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) não conseguiu escapar da segunda pior média do horário das nove das últimas cinco décadas. O fechamento da obra obteve o pior resultado aferido em um ano, superando apenas Um Lugar ao Sol.
Entre as novelas do horário nobre, Travessia alça o pior desempenho em 54 anos, junto com a antecessora do remake de Pantanal que registrou média geral de 22.3 contra 24.4 pontos.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















