Maconha é encontrada dentro de guarda-roupa e mulheres são presas por tráfico

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Dupla foi encaminhada para a Depac - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News
publicidade

Por volta das 22h deste sábado (10), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, em Dourados. Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) estavam em diligências, quando abordou um grupo de aproximadamente nove pessoas, na Rua Antônio Venial, com a Marciano Norberto.

De acordo com a ocorrência, no celular de uma das autoras, identificada como Ana Paula, a polícia encontrou algumas mensagens de transações de drogas. Questionada, ela disse que estaria recebendo R$ 300,00 para pegar a droga com um ‘disciplina’ do PCC (Primeiro Comando da Capital) e guardar.

Ainda de acordo com a autora, o entorpecente estaria na residência de uma prima dela, identificada como Camila Gaúna, de 22 anos, na Rua Projetada II, na Vila Mariana. Policiais do Getam e da Força Tática se deslocaram para o endereço e abordaram a outra mulher.

Em vistoria no interior da casa, os policiais encontraram a droga dentro do guarda-roupa, sendo quatro tabletes de maconha, que totalizaram 3,015 kg. Além disso, foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e uma balança de precisão.

Encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a dupla se reservou no direito de permanecer calada.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!