Jovem é morto com facada no coração em festa e corpo é deixado na porta de hospital em MS

Quem participava da festa indicou identidade do autor, que está sendo procurado

| MIDIAMAX


Vítima já chegou sem vida no hospital (Ilustrativa)
publicidade

Cotações

Foi assassinado com uma facada no coração, na noite deste sábado (10), Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos de 29 anos, em uma festa na cidade de Sidrolândia.

Rodrigo foi deixado na porta do hospital da cidade por volta das 21 horas deste sábado (10), levado por um desconhecido que fugiu do local antes da polícia ser acionada. Foi tentada a reanimação por cerca de 20 minutos, mas a vítima já estava morta.

Várias ligações anônimas relataram aos policiais, que Rodrigo estava em uma festa em um assentamento Jatobá, quando por causa de ciúmes o autor que seria conhecido por ‘Soldadinho’ de posse de uma faca desferiu um golpe pelas costas de Rodrigo, que estava sentado em uma cadeira.

Confira: MS define judocas que competirão nacionalmente no Judô Funcional

Bêbado é preso em casa após esfaquear cliente em bar

O golpe atingiu o coração de Rodrigo, que ficou imóvel na cadeira sendo socorrido pelo desconhecido e deixado na porta do hospital. A polícia agora está a procura do autor, que não foi localizado.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE