Adolescente segura extensão de energia e morre após sofrer descarga elétrica

Vizinhos escutaram o barulho e tentaram socorrer a vítima

| RIC MAIS


Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. - Redes Sociais
publicidade

Uma adolescente, de apenas 14 anos, morreu nesta terça-feira (15) após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia em uma extensão. Martha Sâmella Alves Figueiredo, estava em casa com a irmã mais nova, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Segundo um tio, que prestou depoimento ao delegado Francisco Abrantes, os pais da vítima estavam trabalhando no momento do acidente.

Morre com extensão elétrica

Após um barulho e com o choro da irmã mais jovem, vizinhos foram até a residência e encontraram Martha caída com uma extensão elétrica nas mãos. A jovem foi socorrida pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Sousa.

Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já começou a ouvir testemunhas. A causa da morte será confirmada em breve pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras.

No final de agosto, uma criança morreu em Santarém no Pará, após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia no celular, conectado na tomada.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE