A empresa Strada engenharia contratada pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul está no município de Itaporã, há alguns dias, fazendo levantamento da malha asfáltica. De acordo com informações, o levantamento está sendo feito para a construção do anel viário.

A reportagem do site Itaporã News registrou na manhã desta quinta-feira (17),  funcionários da empresa colhendo informações na localidade da Vila Pedra Bonita, no final da Avenida, sentido MS-157, saída para maracaju, onde funcionários abordam motoristas tanto de veículos como de caminhões e colhiam dados sobre o trajeto dos mesmos. Entre as perguntas que eram feitas aos condutores, estavam se os mesmo utilizam a rodovia frequentemente e para qual local seguiam. Já para veículos pesados questionavam o peso da carga.

O anel viário de Itaporã é um sonho antigo de grande parte dos moradores que está avançando, e em breve deve ter início,  assim também a recuperação da malha asfáltica que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha, pois as obras já estão na fase final do planejamento para dar início a execução.

Fonte: Itaporã News com



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE