Corinthians perde do Bragantino e não cumpre plano por vaga na Libertadores

| ALMIR LEITE / CAMPO GRANDE NEWS


Everaldo jogador do Corinthians recebe cartão amarelo do árbitro durante partida contra o Bragantino no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2020. (Foto: Estadão Conteúdo)
publicidade

O Corinthians mostrou nesta segunda-feira que, passada a empolgação do período em que a equipe ficou sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, a sua realidade é de um time com carências que o tornam irregular. Em casa, perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, em uma partida na qual foi amplamente dominada pelo adversário.

O time brigou, o técnico Vagner Mancini tentou de várias maneiras mudar o jogo, mas a superioridade do time de Bragança, bem mais resolvido taticamente, prevaleceu.

Com a derrota, o Corinthians, que começou a rodada em oitavo lugar, com 45 pontos, perdeu duas posições, para Ceará e Santos (ambos têm melhor saldo de gols), o que complica sua luta por uma vaga na próxima Libertadores.

Nas contas do treinador corintiano, o time tinha de conquistar 100% dos pontos na Neo Química Arena nesta reta final. O Bragantino chegou a 44, em 11º. Na quinta-feira, o Corinthians tentará a recuperação na visita ao ameaçado Bahia, em Salvador. O Bragantino vai enfrentar o líder Internacional domingo, no Beira-Rio.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE