Moto é "engolida" por buraco no meio de rua no Izabel Gardens

O motoentregador de uma farmácia estava retornando de uma entrega quando sofreu o acidente

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Moto dentro do buraco no meio da Rua Jorge Budib. (Foto: Direto das Ruas)
publicidade

A motocicleta de um entregador de 22 anos foi 'engolida' por um buraco no meio da Rua Jorge Budib, na noite desta sexta-feira (22), no Bairro Parque Izabel Gardens, em Campo Grande. A cratera se formou por conta das fortes chuvas na região, e estava sinalizada apenas com os galhos que foram colocados no local pelos próprios moradores.

O trabalhador Igor Duarte conta que estava retornando de uma entrega na região, quando sofreu o acidente. Ele é motoentregador de uma farmácia que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes.

'Eu estava descendo a rua, quando a moto 'afogou'. Como já estava escuro, eu não consegui ver o buraco a tempo e fui parar no buraco. A moto afundou e eu fui lançado na pista', detalha. Com o impacto Igor teve escoriações no braço.

Segundo a vítima, o buraco é tão profundo que 'caberia duas pessoas em pé dentro'. O buraco também não estava devidamente sinalizado, a não ser pelos galhos colados pelos próprios moradores no local. A situação gerou revolta no motociclista.

'Um agente da Agetran veio aqui depois que eu cai, mas só sinalizou e não fez mais nada. Os moradores falaram que o buraco ficou assim o dia todo, mas ninguém veio aqui', desabafa. O rapaz retirou a moto do buraco com a ajuda dos moradores.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE