De sofá a cachorro morto: terreno vira "lixão" a céu aberto no Praia da Urca

Falta de bom senso dos moradores, que descartam todo tipo de lixo no local, agravam a situação do terreno

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Lixo Jogado na Rua Maria Aparecida Lacerda Fernandes. (Foto:Direto das Ruas)
publicidade

Um terreno da prefeitura está servindo como “lixão' no Bairro Praia da Urca, região que fica próxima ao Bairro Otávio Pécora, em Campo Grande. Nesta manhã (22), uma manicure de 35 anos que pediu para não ser identificada, encaminhou fotos que mostram a grande quantidade de entulho lançado no local, sofá e até cachorro morto.

“Já entrei em contato com a prefeitura, a última vez  foi bem antes do Natal, para que não passássemos o Natal e Ano Novo com tanta sujeira em volta de casa, mas infelizmente não fomos atendidos', relata a manicure.

A moradora reclama que além do mato alto no local, a falta de bom senso dos vizinhos é um agravante da situação. Plásticos, sobras de materiais de construção, galhos de árvores, dentre muitos outros tipos de lixo são lançados, diariamente no local.

Limpeza - Procurada pela reportagem a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), informou que limpeza da área já 'está na programação de serviço'.  'Está é uma das 55 áreas de descarte irregular, catalogadas pela Sisep', informou o órgão, via assessoria de imprensa.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa página: https://www.facebook.com

Clique e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE