Moradora de Nova Andradina pede ajuda para tratamento de saúde do filho

| O PROGRESSO


Crédito: WhatsApp/Nova News
publicidade

Cotações

Aline Ferreira Bueno, de 30 anos, residente no Jardim Universitário 2, em Nova Andradina, manteve contato com o Nova News para pedir ajuda a fim de conseguir realizar o tratamento de saúde do filho, Yuri Bueno de Oliveira, de três anos.

Segundo ela, a criança nasceu com uma doença intestinal chamada megacólon congênito, que seria uma dilatação de parte do intestino grosso causada por uma falha na condução dos impulsos nervosos, o que faz com a área afetada não relaxe para a passagem das fezes, o que acaba gerando uma obstrução intestinal.

Nas palavras de Aline, uma cirurgia seria indicada para a correção do problema, no entanto, com o passar do tempo, surgiram em seu filho outros problemas de saúde, como uma forte anemia, fator que impossibilita a realização do procedimento.

Segundo a mãe, a família não tem condições financeiras de arcar com todos os medicamentos e exames. “É tudo muito caro. Já tentei de várias maneiras conseguir uma ajuda da saúde pública, mas nenhuma porta de abriu até agora”, afirma Aline.WhatsApp/Nova News

“Preciso muito de ajuda. Se eu conseguir o tratamento aí ele vai pode fazer a cirurgia. Eu não posso trabalhar porque tenho que cuidar dele e dos meus outros filhos e meu marido sozinho não dá conta porque trabalha com diárias e a renda é baixa”, lamenta da moradora.

“Por favor, quem puder ajudar que faça alguma coisa pelo meu filho. Já tem três anos que a gente sofre muito e a cada dia a situação fica mais delicada”, finaliza Aline.

Como ajudar?

Pessoas interessadas em conhecer melhor a luta do garotinho Yuri Bueno de Oliveira, podem entrar em contato com a família, que reside na Rua Antônio da Silva Sobrinho, 472, Jardim Universitário 2, em Nova Andradina, celular / WhatsApp (67) 9 9896-4702.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."