Funtrab de Dourados tem quase 170 vagas de emprego em diversos setores

| DOURADOSNEWS / REDAçãO RH DNEWS


WhatsApp para suporte à plataforma completa 'MS Contrata+', tanto para trabalhadores quanto empregadores - Crédito: Agência Brasil
publicidade

Cotações

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em Dourados tem 169 vagas de emprego com carteira assinada anunciadas nesta terça-feira (7).

São oportunidades em diversas áreas como analista de negócios, auxiliar administrativo, garçom, motorista de ônibus, técnico em segurança do trabalho, entre outras. 

As informações são da página da Funtrab, vinculada ao site oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. 

O órgão disponibiliza para os trabalhadores de Dourados o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+para Trabalhadores”.

Com esse recurso o trabalhador não precisa mais acordar cedo e ficar na fila para retirar senha de atendimento, será atendido no dia e na hora marcada.

A Funtrab fica na Rua Mato Grosso, 2.100, bairro Vila Planalto.

WhatsApp para suporte à plataforma completa “MS Contrata+”, tanto para trabalhadores quanto empregadores: (67) 3320-1372 WhatsApp.

(67) 99672-0675 (segunda a sexta, das 7h30 às 17h)

DOURADOS  – 07/02/2023

Rua Mato Grosso, 2.100 – Vila Planalto

(67) 99672-0675 (segunda a sexta, das 7h30 às 17h00)

TOTAL: 169

Agente de vendas de serviços    1 Ajudante de carga e descarga de mercadoria    1 Analista de logistica    1 Analista de negócios    1 Analista de recursos humanos    1 Arte-finalista (desenhista técnico de artes gráficas)    1 Assistente administrativo    1 Atendente do setor de hortifrutigranjeiros    5 Auxiliar administrativo    1 Auxiliar administrativo    5 Auxiliar de cozinha    1 Auxiliar de linha de produção    2 Auxiliar de linha de produção    40 Balconista de açougue    2 Carpinteiro    2 Chapeiro    1 Chefe de serviço de transporte rodoviário (passageiros e cargas)    2 Conferente de carga e descarga    1 Cortador de lenha    3 Eletricista    2 Empregado doméstico  faxineiro    1 Garçom    1 Mãe social    1 Mecânico de manutenção de máquina industrial    1 Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas    1 Mecânico de veículos    1 Motorista carreteiro    5 Motorista de ônibus rodoviário    8 Motorista entregador    1 Oficial de manutenção    2 Operador de empilhadeira    1 Operador de máquina de empacotar    2 Operador de processo de produção    50 Pedreiro    1 Pintor industrial    1 Servente de obras    1 Soldador    1 Soldador    1 Supervisor de logística    1 Técnico em segurança do trabalho    1 Técnico em segurança do trabalho    1 Técnico em segurança do trabalho    1 Técnico em segurança do trabalho    1 Técnico mecânico    1 Trabalhador da elaboração de pré-fabricados (concreto armado)    2 Vendedor interno    1 Vendedor interno    2 Vendedor interno    3 Vendedor interno    1  



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."