Variedades
'Vamos fazer dois filhos agora', decreta Key ao ir para a cama com Gustavo no BBB 23
Apaixonada? Depois do momento intenso com Gustavo, Key se declarou para o fazendeiro. 'Eu não consigo parar de te olhar, você é muito gostoso', disse ela
| MIDIAMAX/JOãO RAMOS
Já não é mais novidade para ninguém que Key Alves e Gustavo andam esquentando os edredons do BBB 23, mas, desta vez, a sister fez um decreto que chamou a atenção do público.
Logo depois do jogo da discórdia, na madrugada desta terça (7), o casal seguiu para o quarto do líder. Em seguida, os dois tomaram banho juntinhos e começaram a trocar carícias.
Foi quando Key surpreendeu Gustavo com uma declaração: 'Vamos fazer dois filhos agora', decretou ela. Na sequência, debaixo do edredom, Key e Gustavo deram muitos beijos e amassos e foi possível ouvir a respiração ofegante do casal pelos microfones.
Apaixonada? Depois do momento intenso com Gustavo, Key se declarou para o fazendeiro. 'Eu não consigo parar de te olhar, você é muito gostoso', disse ela.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















