Podemos terá delegada aposentada como candidata a prefeita na Capital

Sidnéia Tobias quer usar sua experiência em segurança e focar na geração de empregos

| LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Delegada aposentada, Sidnéia Tobias, será candidata a prefeita (Foto: Divulgação - Facebook)
publicidade

O Podemos confirmou que terá a delegada aposentada, Sidnéia Tobias, como candidata a prefeita de Campo Grande. O partido resolveu trocar de nome na reta final, já que Sérgio Murilo vai se dedicar à organização do partido. A legenda vai lançar chapa completa, com 44 candidatos a vereador.

“Trata-se de uma pessoa qualificada para assumir esta missão, que tem experiência em gestão pública, é ficha-limpa e já prestou um grande serviço ao Estado na área de segurança', descrever Sérgio Murilo, presidente regional da legenda.

Sidnéia ressaltou que é um grande desafio disputar a prefeitura e que vai defender uma gestão transparente, com igualdade social e um trabalho específico para geração de empregos. “Para quem veio de uma cidade de 7 mil pessoas, em Monte Castelo (SP), é mais uma oportunidade, no qual agradeço a confiança do partido', disse ela ao Campo Grande News.

Também ponderou que o partido se reorganizou para campanha, tendo como foco o “combate a corrupção' e que agora estão preparados para disputa. “Tenho 30 anos de segurança pública, agora estou aposentada e pronta para este embate'.

Ela é formada em Direito, Pedagogia e Letras. Foi professora em Campo Grande e entrou para segurança pública em 1990. Também exerceu a função de ouvidora-geral no Estado.

Evento – A convenção vai ocorrer às 19h, por meio virtual, em Campo Grande. O partido ainda tenta fechar uma aliança até o final do dia, por isso ainda não confirmou o candidato à vice de Sidnéia Tobias. “Acredito que hoje a tarde vamos definir a chapa', disse Murilo.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE