Muita chuva: Com água 'na cintura', carro atola e motos passam com dificuldade

| FáTIMA NEWS/CAMPO GRANDE NEWS


Motorista e passageira do Palio atolado na Guaicurus. (Foto: Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
publicidade

Cotações

Com água quase na altura da cintura, carro atolou no canteiro central da Avenida Guaicurus, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (4). Com o volume da água, motoristas não se arriscam e o trânsito está travado na região do Cemitério Parque Monte das Oliveiras.

O motorista do Fiat Palio seguia sentido ao Bairro Universitário, quando o carro não aguentou e atolou com o volume da água. Outros motoristas acabaram parando com medo de passar, sendo que seis homens ajudaram a tirar o Palio do local e colocar na parte mais rasa. Alguns condutores se arriscam a passar no trecho. (Foto: Marcos Maluf) Enquanto a reportagem do Campo Grande News estava na região, vários veículos que tentavam passar apresentaram problema, como um Volkswagen Gol. A condutora de uma Honda Biz também ficou na mão com a água na altura da cintura. A moto parou de funcionar.

Motoristas ajudaram a colocar Palio na parte mais rasa. (Foto: Marcos Maluf) Direto das Ruas - A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."