Itaporã: 34 pessoas que testaram positivo para covid-19, contraíram o vírus em viagem

Compartilhar:

| WALTER RAMOS/ASSECOM


Foto: Billy neto /assecom
publicidade

Em nota repassada no início da tarde desta quarta-feira (13), autoridades sanitárias da gerencia de saúde de Itaporã, alerta para que sejam redobrados os cuidados com a prevenção do Covid-19 neste momento.

O fato preocupante é que o município registra 52 (cinquenta e dois) pacientes positivos ativos e segundo a gerencia de saúde a grande maioria dos casos suspeitos e confirmados são de pessoas que estavam fora da cidade.

O prefeito Marcos Pacco, o gerente de saúde Wilson Dias e todos os agentes envolvidos no combate do coronavírus em Itaporã, pedem para a população a compreensão diante deste momento crítico, momento que, de fato, não é o mais adequado para sair da cidade.

Evite viajar, mas, se for o caso, quando chegar permaneça na sua casa pelo menos 7 dias, observe os sintomas, caso apresente algum, procure a saúde do município.

É preocupante e assustador os índices de contagio em nossa cidade, não é brincadeira, é algo muito sério, por isso, as autoridades fazem este apelo para a população.

“Repetimos!” Temos 52 pacientes positivos ativos no município, e a grande maioria dos casos suspeitos e confirmados são de pessoas que estavam fora da cidade.

“É importante não sair da cidade, mas em caso de um deslocamento ou viagem urgente ou por necessidade, é preciso redobrar os cuidados. Seja de carro, avião ou ônibus, pedimos para a população ficar atenta aos protocolos recomendados e tomar todas as medidas necessárias para evitar que o novo coronavírus se espalhe ainda mais no município”. Finalizou o prefeito!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE