Aos 11 anos, menino sofre infarto e morre durante brincadeira com primos

Arthur Valentim chegou a ser socorrido mas morreu antes de entrar no hospital

| JD1 NOTíCIAS/JOILSON FRANCELINO


publicidade

Arthur Valentim, de 11 anos, morreu na segunda-feira (11) após sofrer um infarto durante brincadeira com os primos no sítio do avô materno, em Luís Correia – Piauí.

Conforme o Carlitus Machado, avô do menino, o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. “Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto”, lamentou o avô ao G1 local.

Quando Arthur passou mal, ele estava apenas com os primos, que demoraram a chamar algum adulto. Consequentemente, o socorro demorou. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas já chegou na unidade sem vida.

Carlitus Machado, secretário de administração da cidade e avô de Arthur, disse ao portal G1 que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE