Homem suspeito de zoofilia é preso após ser flagrado pelado com a cadela da vizinha

| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO


publicidade

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12), após ser flagrado pelado em um colchão com uma cadela, ele é suspeito de praticar zoofilia contra o animal. O caso aconteceu na cidade de Jardim, que fica a 239 km de Campo Grande. O crime prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da cadela contou que na noite de segunda (11), o suspeito teria pego o animal e o amarrou na residência dele, que fica no mesmo quintal da mulher.

Ela relatou que quando chegou em casa, viu pela janela que o autor estava pelado com a cadela em um colchão. O homem estava segurando o animal pelas cordas no pescoço, disse.

A mulher então foi até o local, onde retirou o animal do colchão. Na terça (12), ela notou que sua cadela havia sumido novamente e foi até a residência do suspeito. Ao chegar, notou que o animal estava trancado em um quarto. Ela novamente retirou a cadela do local e acionou a Polícia Militar.

A dona ainda contou aos militares que sempre ouve dos vizinhos que o autor sai a procura de animais para praticar zoofilia. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE