Luan Santana lança música em homenagem aos caminhoneiros

A canção é uma parceria com Marcelo Facchini, um dos maiores empresários do ramo automobilístico do país

| LUCAS MAMéDIO / CAMPO GRANDE NEWS


Luan Santana e Marcelo Facchini (Foto: Divulgação)
publicidade

O cantor Luan Santana e Marcelo Facchini, um dos maiores empresários do ramo automobilístico, resolveram se unir para prestar uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil.

 A música 'Armadura de Um Guerreiro' foi lançada junto com clipe às 23h59 desta terça-feira (12).  Na letra, escrita pelo próprio Luan Santana e Matheus Marcolino, ele conta histórias de fé, de família e a da paixão pela estrada, sentimentos latentes de um caminhoneiro.

O encontro de Luan com Facchini foi também transformado em um webdocumentário com 4 episódios, sendo um deles o videoclipe de “Armadura de um Guerreiro'.

“É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional, que, infelizmente sofre tanto diariamente', analisa Luan Santana.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Quer receber notícia do site itaporã news via WhatsApp clique neste link.

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE